SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil, por Intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar realizou, nesta sexta-feira (5), o cumprimento dos mandados de prisão em desfavor de Leandro Santos Sanches, conhecido como "Gordo", 28 anos, e Jouvane Pereira da Silva, conhecido como "Negão/Goiano", de 34 anos.
Segundo a polícia, a dupla foi presa pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, Gordo e Negão são lideranças de uma facção criminosa em São José de Ribamar, comandando o tráfico nas regiões conhecidas como Beco do Amargoso, Panaquatira e Turiúba.
Além da acusação de tráfico, os indivíduos são suspeitos de comandar a prática de crimes de roubo na região de São José de Ribamar, aliciando menores para execução de tais infrações. Leandro Santos e Jouvane Pereira já se encontram recolhidos ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde seguem à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.