SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Durante uma operação realizada, na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Viana, em desfavor do assaltante de banco Wellison Ferreira Ribeiro, 31 anos, conhecido como “Macarrão”. A prisão foi feita no bairro do Jota Lima, em São José de Ribamar.
Segundo o superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, a prisão de Wellison Ferreira foi possível após a polícia prender, no dia 2 de fevereiro deste ano, dois comparsas do assaltante na cidade de Viana. Na ocasião, foram detidos Jeorge Ribeiro e Eider dos Santos Vale. A dupla estava em um Corsa Classic de cor branca e placa NHQ-0475, dentro do qual havia um forte armamento que seria usado em um assalto a banco na cidade de Cururupu.
Após a prisão da dupla, foi constatado que “Macarrão” era o dono das armas apreendidas e estava organizando o assalto.
Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Tiago Bardal contou detalhes da prisão de Wellison Ferreira Ribeiro. Ouça:
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.