Protesto

Com medo de assaltos, moradores do Miritiua pedem segurança

Eles bloqueiam avenida na manhã desta quarta-feira (31).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Manifestantes carregam faixa com apelo por segurança.
Manifestantes carregam faixa com apelo por segurança. (Foto: Divulgação/WhatsApp)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O medo dos constantes assaltos nas ruas e nos coletivos levou os moradores do Miritiua a interditarem, na manhã de hoje (31), na avenida General Arthur Carvalho. Eles ateiam fogo em objetos para pedir melhorias de segurança pública.

Uma enorme faixa estampa a expressão “#MiritiuaPedeSegurança”. Uma densa nuvem negra, formada em razão das chamas, tomou de conta de parte da via. Os manifestantes pedem mais policiamento na região.

Procurada, a assessoria de Comunicação do governo do Estado, ainda, não se manifestou. Veja mais fotos do protesto ao fim desta publicação.

Assalto com morte na zona rural.

Ontem (30), um assalto a ônibus terminou com a morte de um jovem de 15 anos, identificada pelo apelido "Kidiabo". De acordo com o jornal O Estado, os criminosos entraram no coletivo na zona rural e, após concluir o assalto, avistaram a vítima, integrante de outra facção criminosa, sentada, e atiraram contra ela, que morreu mais tarde no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Saiba quem disputa as eleições em São José de Ribamar.

Com medo de assaltos, moradores do Miritiua pedem segurança

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.