SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Foi preso mais um suspeito dos ataques a ônibus na Região Metropolitana de São Luís. Luciano da Silva Diniz, conhecido como “Smol”, de 25 anos, foi capturado no bairro Jardim Tropical.
Segundo a polícia, ele é um dos líderes de uma facção criminosa e recebia ordens do presídio de Pedrinha para incendiar coletivos. A prisão foi efetuada durante uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Ainda de acordo com informações policiais, 82 suspeitos de participação nos ataques a ônibus já foram presos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.