São José de Ribamar

Moradores aguardam pavimentação em ruas do bairro Luís Fernando

A precariedade na iluminação pública, também, preocupa.

Neto Cordeiro/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Há 14 anos a dona de casa Maria José mora na rua 13 de Março, no bairro Luís Fernando, em São José de Ribamar. Questionada sobre como era o local quando ela chegou lá, a resposta é esta: “como está agora”.

E veja só a atual situação da rua.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Os moradores esperam por asfalto e melhorias na iluminação pública, que segundo Maria José não passaram de promessas da prefeitura. “À noite tem muitos assaltos aqui”, relatou a dona de casa.

E os problemas, também, são observados nas ruas vizinhas, onde após as chuvas aparece a lama. Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar, ainda, não se pronunciou sobre as questões.

 Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.