Foi ali rapidinho!

Criança fica presa dentro de carro em shopping na estrada de Ribamar

Assessoria informou que não foi um acidente, mas um contratempo com veículo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma criança ficou trancada dentro de um veículo, nesta terça-feira (24), no estacionamento de um shopping na estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com populares, a mãe do menor teria mobilizado um chaveiro para retirar a criança da caminhonete que teve as portas travadas. Ainda segundo populares, a mãe teria ido fazer compras e deixado à criança sozinha no carro com o ar condicionado ligado.

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que não foi um acidente, mas um contratempo com a parte elétrica da caminhonete, que foi rapidamente resolvido sem nenhuma consequência à criança.

Veja nota na íntegra

NOTA DO SHOPPING SOBRE INCIDENTE COM VEÍCULO DE CLIENTE

Em nota enviada pela sua Assessoria de Imprensa, o Pátio Norte Shopping informou que não se tratou de um acidente, mas de um contratempo com a parte elétrica do carro, que foi rapidamente resolvido e sem nenhuma consequência à criança.

O que aconteceu é que a mãe deixou o veículo ligado com o ar condicionado funcionando e o menor dentro do mesmo, enquanto rapidamente pagava o estacionamento. O veículo apresentou uma pane e trancou automaticamente. Ao perceber o ocorrido, a mulher acionou a equipe de segurança do shopping, que rapidamente conseguiu abrir o veículo, sem maiores transtornos.

O Pátio Norte Shopping ressaltou que mantém uma equipe de segurança e brigada de incêndio à disposição dos clientes, e pronta para resolver os mais diversos topos de incidentes e prestação de primeiros socorros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PÁTIO NORTE

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.