SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma criança ficou trancada dentro de um veículo, nesta terça-feira (24), no estacionamento de um shopping na estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com populares, a mãe do menor teria mobilizado um chaveiro para retirar a criança da caminhonete que teve as portas travadas. Ainda segundo populares, a mãe teria ido fazer compras e deixado à criança sozinha no carro com o ar condicionado ligado.
Em nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que não foi um acidente, mas um contratempo com a parte elétrica da caminhonete, que foi rapidamente resolvido sem nenhuma consequência à criança.
Veja nota na íntegra
NOTA DO SHOPPING SOBRE INCIDENTE COM VEÍCULO DE CLIENTE
Em nota enviada pela sua Assessoria de Imprensa, o Pátio Norte Shopping informou que não se tratou de um acidente, mas de um contratempo com a parte elétrica do carro, que foi rapidamente resolvido e sem nenhuma consequência à criança.
O que aconteceu é que a mãe deixou o veículo ligado com o ar condicionado funcionando e o menor dentro do mesmo, enquanto rapidamente pagava o estacionamento. O veículo apresentou uma pane e trancou automaticamente. Ao perceber o ocorrido, a mulher acionou a equipe de segurança do shopping, que rapidamente conseguiu abrir o veículo, sem maiores transtornos.
O Pátio Norte Shopping ressaltou que mantém uma equipe de segurança e brigada de incêndio à disposição dos clientes, e pronta para resolver os mais diversos topos de incidentes e prestação de primeiros socorros.
ASSESSORIA DE IMPRENSA PÁTIO NORTE
Saiba Mais
- Mãe que abandonou bebê na Cidade Operária se apresenta na delegacia
- Imagens podem ajudar a identificar quem abandonou bebê na Cidade Operária
- Bebê recém-nascido é abandonado dentro de bolsa na Cidade Operária
- Polícia não tem pistas de pessoa que abandonou bebê em caixa
- Criança é abandonada próximo à Vila Nova dos Martírios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.