SÃO LUÍS – O corpo do homem identificado como, Francisco de Assis Carvalho Chagas, 30 anos, que estava desaparecido deste a quarta-feira (19), foi achado nesse domingo (22).
Segundo a polícia, o corpo de Francisco foi achado por volta das 17h desse domingo (22), na Estrada de Santana, Residencial Olímpico, em São José de Ribamar. O corpo estava com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição.
O veículo da vítima, um Honda Civic, de cor prata com placas HPV-3096, foi encontrado na noite da terça-feira (17), no bairro Jardim Tropical. Segundo a polícia, nada foi levado do carro.
Uma testemunha afirma que viu três adolescentes saindo do carro em que Francisco Carvalho estava. Dentro do carro, foram encontrados dois litros de álcool etílico e um pacote de braçadeiras de plástico.
Por causa do estado avançado de decomposição do corpo, a polícia não informou a causa da morte, que deve ser dada após o laudo pericial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.