Investigação

Funcionários de peixaria são apontados como executores de um morador de rua

Após espancarem a vítima até a morte, os criminosos jogaram o corpo, desfigurado, na Estrada da Quinta em São José Ribamar.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - A polícia elucidou o caso do corpo que foi jogado na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar, na noite desta segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Ivan Souza dos Santos, que era morador de rua, no bairro da Janaina.

Segundo as investigações, Ivan havia roubado uns peixes, na manhã dessa segunda (24), na Peixaria Peixe Vivo, no bairro da Janaina. Após cometer o crime, Ivan fugiu.

De acordo com a polícia, no período da noite, os funcionários da peixaria pegaram o morador de rua e o levaram para dentro do estabelecimento e o mataram a socos e pontapés.

Após cometerem o assassinato, os funcionários colocaram o corpo em cima de uma camionete e o jogaram na Estrada da Quinta, em São José de Ribamar. A ação foi vista por alguns moradores, que informaram à polícia o fato.

As investigações apontam que quem conduziu a camionete foi um homem identificado como Nailton de Jesus Gomes filho, gerente da peixaria. Ele estava acompanhado por mais dois funcionários, o Carlos Mariano e outro que ainda não teve o nome divulgado.

A polícia entrou em contato com o Nailton de Jesus por telefone. No primeiro momento ele negou, mas depois confessou a participação no crime. Nailton disse à polícia que vai se apresentar após o flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.