Polícia

Suspeito de matar criança no J. Lima estaria em uma chácara

População acredita que suspeito estaria dentro de um esgoto no Tijupa Queimado.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - O suspeito de ter assassinado a criança no J. Lima estaria encurralado em uma chácara no bairro Tijupa Queimado, em São José de Ribamar. Segundo informações da Polícia Militar, teria surgido um boato de que haveria um homem suspeito dentro de um esgoto em uma chácara, e poderia ser o autor do assassinato da criança Gabriele.

Com os rumores, moradores se muniram de paus e facões para tentar agredir o suspeito. Seis policiais estão no local e até o momento ninguém ainda foi encontrado no sítio.

O comandante da Polícia Militar no Maranhão, coronel Franklin Pachêco, informou que o local está em clima de tensão, por conta de um suspeito que teria cometido o crime. O comandante afirmou que uma equipe de inteligência da PM está no local investigando.

“Quando surge qualquer notícia de que uma pessoa foi avistada, a população já vai atrás. Lá é um local onde tem muitos usuários de drogas, então quando um usuário é visto, já cria uma suspeita de que seria o assassino”. Segundo o coronel Franklin, apesar da tensão, a situação está sob controle, já que não há confirmação de que haveria um suspeito na chácara.

Os boatos teriam iniciado desde a noite desta quarta-feira (26), onde a população suspeita que o criminoso estaria escondido na chácara. A polícia acredita que tudo não passe de um rumor. A PM continua na região, fazendo a vistoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Saiba quem disputa as eleições em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.