SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma grande festa que reuniu 1.050 casais dos quatro municípios da Ilha de São Luís para a cerimônia do casamento comunitário. O local da união dos casais foi a praça principal da cidade de São José de Ribamar.
Veja, ao lado, na reportagem de Tayse Feques e José Raimundo.
A praça da cidade se transformou em igreja. Um a um, os casais iam chegando. De braços dados, mãos agarradas, puxados. Todos iam se acomodando para, enfim, se tornarem marido e mulher. Para realizar o sonho de menina, Natália, que já mora com Weliton há oito anos, com quem tem dois filhos, não dispensou a grinalda.
Juntos há um ano e, hoje, grávida de cinco meses, Gilcivana e Ribamar, acreditam mais do que nunca no amor eterno. João Batista foi empurrado. Na mão, ele recebe o mesmo carinho há sete anos. Na história de amor real, o casal mostra que onde há amor, não há espaço para preconceito.
Os mais jovens a casar, Romilson e Alessandra, de apenas 16 anos, se mostram decididos. E, assim, estava a praça, cheias de histórias de amor sendo abençoadas.
A vontade de ser feliz com a pessoa que o coração escolheu levou 1.050 casais de São José de Ribamar, Raposa, São Luís e Paço do Lumiar para esta celebração. A partir de agora, além das bênçãos de Deus, os casais passam a ter, também, a união oficializada.
Casados e felizes, agora, o alvo é a união eterna.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.