Polícia

Presos suspeitos de assalto e homicídios em Ribamar

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - Uma ação realizada pela equipe de captura da Polícia Civil da Delegacia de São José de Ribamar prendeu, nesta terça-feira, (6), quatro pessoas envolvidas em assalto e homicídios cometidos no entorno do município.

Foram presos: Ana Cristina Sousa Araújo, de 37 anos, Leandro Nunes da Silva, de 27, ambos envolvidos em assalto e ainda: Leandro Ferreira de Sá, de 19 anos, e Leandro Melônio Pereira. Estes respondem por crime de homicídio.

As prisões se deram em decorrência de um trabalho de investigação da Polícia Civil de São José de Ribamar para apurar um assalto a um motel e dois homicídios ocorridos na região.

Nas investigações, o delegado titular, Pauliran Pereira de Moura, identificou as autorias dos crimes e solicitou junto à Justiça o mandado de prisão dos acusados.

De acordo com o delegado, Ana Cristina e Leandro Nunes foram identificados como autores do assalto ocorrido no mês de outubro, a um motel na Travessa Lima Couto, Vila São José, naquele município. O casal foi preso em uma via pública.

Em outra diligência, a polícia cumpriu o mandado de prisão contra Leandro Ferreira de Sá e Leandro Melônio. Ambos respondem a mandado de prisão por homicídio. Leandro Ferreira foi preso em sua residência, no bairro Jota Câmara,enquanto Leandro Melônio foi preso no momento em que saía de sua casa, no bairro Caúra.

Segundo o delegado após prestar depoimentos na delegacia, os homens seguiram para Centro de Detenção de Pedrinhas, e a mulher para o Presídio Feminino.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.