SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - No Jardim Tropical I, em São José de Ribamar, os moradores denunciam a falta de infraestrutura na região. A situação piora quando chove porque as ruas sem pavimentação ficam alagadas. Assista à reportagem de Marcial Lima, da TV Mirante.
De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Ribamar, as ruas que ainda não foram asfaltadas estão incluídas num cronograma de trabalho que continua sendo desenvolvido pela prefeitura em todo o município.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.