Polícia

Policiais prendem traficantes e apreendem drogas

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), na 3ª travessa da Rua da Pedreira, na Travessa 28 de Julho, em São José de Ribamar, local conhecido como Beco do Amargoso, apontado como o maior ponto da produção e comercialização de entorpecentes da região, Denis Pereira Fontinele (22 anos), e a comerciante Cláudia Ferreira Pires (36 anos), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior da residência de Cláudia, a polícia encontrou vários celulares e muitos sacos plásticos que servem para embalar as drogas. Já na casa de Denis, foi apreendida uma grande quantidade de barrilhas embaladas em sacos plásticos, que estavam escondidas na parte dos fundos do terreno.

Continuando as buscas, tendo em vista os indícios de haver mais drogas em poder da dupla, os investigadores adentraram em um terreno baldio nas proximidades do local, onde foram encontrados 642 papelotes de merla, acondicionados em vários recipientes, além da quantia de R$ 502,00 enterrados no chão.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de São José de Ribamar, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os depoimentos, Claudia foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Paço do Luminar. Já Denis foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

O casal foi preso durante uma operação conjunta entre policiais das Superintendências da Polícia Civil da Capital e de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia de São José de Ribamar, sob o comando dos delegados Augusto Barros (Seic), Breno Galdino (Seic) e o titular da Delegacia São José de Ribamar, Pauliran Pereira de Sousa.

Com informações da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.