Festança

São João na cidade balneárea começa neste sábado

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - Neste sábado (19), começam os festejos juninos em São José de Ribamar. Com o tema "Aqui tem festa todo dia santo e todo santo dia", a abertura oficial ocorre a partir das 19h, no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, localizado na orla marítima da cidade.

Até o dia 29 de junho, mais de 100 grupos folclóricos de São José de Ribamar se apresentarão nos espaços oficiais do São João da cidade balneárea. Serão 10 dias de festa no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, Viva Vilas (região das Vilas), Matinha (sede do Bumba-Boi) e Parque Vitória (praça do Rodão)além de outros terreiros juninos espalhados pelo município, que estão recebendo total apoio da prefeitura da cidade.

Clique aqui e veja a programação do São João de Ribama para este fim de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.