SÃO LUÍS - Donizeth Cantanhede Morais e Jámenes do Espírito Santos Correa, foram presos ontem, na cidade de São José de Ribamar, onde moram sob a acusação de pedofilia.
A Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados acolhendo a denúncia oferecida pelo promotor de Justiça Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes.
Consta na denúncia, que Donizeth Morais e Jámenes Correa praticavam crimes de pedofilia, o que foi comprovado por meio de CDs , DVDs e uma CPU de computador pessoal e outros materiais apreendidos na Casa do Estudante da cidade
Nos documentos apreendidos, havia uma grande quantidade de arquivos de imagens relacionadas a conteúdos pornográfico e/ou sensual, inclusive contendo crianças e adolescentes, fotografias eróticas, poses sensuais, adolescente e crianças fazendo uso de bebida alcoólica e semi-despidos.
No material apreendido na Casa do Estudante foi possível ver imagens de crianças e adolescentes de ambos os sexos, despidas e semi-despidas, acompanhadas de pessoas de ambos os sexos, em efetiva prática sexual(oral, anal e vaginal), inclusive com múltiplos parceiros adultos e com a sugestão de violência real (estupro). Também tinham imagens de diversos sítios eletrônicos da internet com o mesmo conteúdo.
A prisão preventiva dos acusados foi decretada no dia 10 de fevereiro, pela juíza Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, Titular da 2º Vara.
As informações são do Ministério Público
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.