Homem leva maconha para irmão na cadeia

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h22

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de passar alguns dias preso na Delegacia de São José de Ribamar, por envolvimento em um homicídio, José Orlando Correia da Paz voltou a ocupar um xadrez, só que desta vez da Delegacia da Cidade Operária.

Ele foi preso em flagrante, e enquadrado no artigo 12, por tráfico de drogas, fato que ocorreu em plena Delegacia de São José de Ribamar.

O caso foi registrado no Plantão Central da Cidade Operária, para onde o suspeito foi conduzido. Segundo os policiais, José Orlando teria ido, ontem pela manhã, à Delegacia de Ribamar levar um medicamento para o irmão, que se queixava de dores.

Quando os policiais fizeram a costumeira revista, encontraram a ‘trouxinha’ de maconha. Semana passada, José Orlando estava preso no mesmo xadrez com o irmão. Os dois eram suspeitos de participar de um homicídio. Por falta de provas, José Orlando teria sido solto e já estava em liberdade há três dias.

“Desafiando a Polícia, José Orlando trouxe maconha para entregar ao irmão. A quantidade era pouca, mas como estava levando para outra pessoa, ele foi preso por tráfico”, disse um dos agentes de plantão na Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.