SÃO LUÍS - Familiares e amigos de pessoas que estavam no barco que naufragou na madrugada desta quinta-feira (01) na Baía de São José continuam no cais da cidade na esperança de notícia dos desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros já iniciou os trabalhos de resgate e estão sendo auxiliados por pescadores que estão utilizando seus próprios barcos. Um rebocador e duas lanches também estão sendo utilizadas.
- Nós iniciamos (as buscas) e não sabemos quando vamos terminar - disse o comandante Luis Augusto, da Capitania dos Portos.
Trotes
Parentes do jovem Luís Carlos Coutinho, 22 anos, o Luisinho, morador do bairro São Benedito, estão sofrendo com os trotes telefônicos.
- Nós recebemos uma ligação dizendo que corpos foram encontrados em Juçatuba. Viemos desde cedo para o cais e até agora nada - disse uma tia de Luisinho.
A embarcação estrela da Manhã, que também transportou integrantes da dança portuguesa, foi apreedida pela Capitania dos Portos. Uma jovem identificada apenas como Dadá, filha do dono da dança, está desaparecida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nove pessoas foram salvas e nove corpos resgatados. Os corpos já foram identificados e liberados para sepultamento.
Leia também
Tragédia no mar: nove corpos identificados
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.