SÃO LUÍS - A Polícia Federal apreeendeu 44 Kg de cocaína em um veículo no município de São José de Ribamar. A apreensão aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira, 24. A droga seria levada de navio para consumo em países europeus.
Foram presos Marconi de Oliveira Trindade, Dilson de Jesus Almeida e um homem de origem libanesa. Os traficantes foram autuados em flagrante na sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Anil.
Segundo o delegado da Polícia Federal, Francisco Leônidas, os presos serão encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.