Polícia Militar garante a segurança na folia do lava-pratos

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

SÃO LUÍS - A segurança nos dois dias de folia será feita por 800 policiais militares e 200 homens contratados pela Prefeitura para fazer o serviço de segurança privada. Quem for a Ribamar vai perceber a preocupação com a segurança logo na MA – 201, onde estarão colocadas barreiras de trânsito em vários pontos além de viaturas que estarão se deslocando ao longo da estrada para dar apoio ao postos fixos.

Na área urbana, o trânsito será desviado na altura do bairro Outeiro. Os carros particulares e as vans seguirão pela estrada de Panaquatira até o cruzamento com a rua Manoel Alves Carneiro - também conhecida como rua do Fio, por meio da qual terão acesso às transversais da Rua Grande, onde será permitido o estacionamento. Os ônibus farão retorno na garagem da empresa Transporte Coletivo Maranhense (TCM).

O atendimento médico será prestado em quatro pontos: na Unidade Mista ( no Moropóia), no Centro de Saúde Dr. Honório Gomes (em frente à igreja de São José) e em mais dois postos montados especialmente durante o Carnaval e o Lava-Pratos, sendo um no estacionamento da Unidade Integrada Humberto de Campos (bairro do Cruzeiro) e outro na Campina.

Também estarão de prontidão homens do Corpo de Bombeiros e funcionários da Vigilância Sanitáia Municipal. A circulação de veículos será controlada por servidores da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.