Polícia prende quadrilha que atuava em São José de Ribamar

Acusados foram levados para a Delegacia da Cidade Operária.

Imirante.com e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h14

SÃO LUÍS - Uma quadrilha de assaltantes que atuava no município de São José de Ribamar foi presa na madrugada desta terça-feira.

A quadrilha, formada por cinco integrantes, assaltou no final da tarde de ontem um comerciante em São José de Ribamar, perto da agência do Banco do Brasil, e levou a quantia de R$ 5,1 mil.

Os acusados foram levados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). A polícia acredita que os acusados já teriam realizado outros assaltos no município.

A polícia chegou ao grupo depois que o motorista de táxi no qual os assaltantes fugiram, tentou registrar ocorrência na delegacia da cidade.

O taxista Joadson de Sousa Silva, conhecido como Cartola, teria dito que tinha sido obrigado a dar fuga aos assaltantes, mas depois acabou confessando a participação no assalto e levou a polícia ao restante do grupo.

Os assaltantes já teriam dividido os cinco mil e cem reais tomados da vítima. A polícia recuperou 4 mil 395 reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.