Romaria reúne 40 mil na abertura do festejo

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h15

SÃO LUÍS - O festejo em homenagem ao santo padroeiro do Maranhão, acontece até 21 de setembro, no município de São José de Ribamar.

Este ano, a coordenação do evento espera a participação de 300 mil pessoas durante os 10 dias de festa em homenagem ao Santo.

A grande imagem de São José, localizada em frente a igreja foi recuperada. O mesmo aconteceu com a concha acústica, que passou por reparos na sua estrutura.

Na abertura do festejo, cerca de 40 mil pessoas participaram da romaria. O governador José Reinaldo Tavares participou da romaria e acompanhou a missa na concha acústica.

Romarias - As celebrações e novenas serão realizadas às 6h, 17h e 19h. Outro destaque fica por conta da romaria dos motoqueiros, que já tem mais de 5 mil motoqueiros confirmados para o evento.

Shows - A programação cultural do festejo de São José de Ribamar terá a participação de vários grupos e artistas. Estão confimadas as apresentações dos grupos Doce Refúgio, Samba Veia e Vamu de Samba, Barrica, Boi de Ribamar, Boi da Mocidade, Boi do Mar, além dos cantores Tom Kleber e Fátima Passarinho. As banda Big Bang e o grupo Terra Brasilis farão o encerramento do festejo no domingo, dia 21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.