Estudantes conquistam meia-passagem em transportes alternativos

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h19

SÃO LUÍS - Os estudantes de São José de Ribamar conseguem o direito à meia-passagem em transportes alternativos que fazem linha para o município.

Acordo foi feito durante audiência na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Participaram da reunião representantes do Ministério Público, das Cooperativas dos Transportes Alternativos, Vereadores e Membros do Movimento pela Democratização dos Transportes em São José de Ribamar .

Além de discutirem sobre a situação dos transportes coletivos na cidade, ficou definida de maneira espontânea, entre estudantes e representantes das Cooperativas de Transportes Alternativos, a concessão à meia-passagem aos estudantes em Vans e Microônibus que prestam serviço naquele município.

O valor atual da passagem é de R$ 1,75 e passa a custar aos estudantes apenas R$ 0,90. A medida entra em vigor na próxima segunda-feira, dia 23.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.