Escolas reformadas serão reinauguradas nesta sexta-feira

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h23

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- A equipe de trabalho da Gerência de Desenvolvimento Humano, liderada pelo Gerente Luís Fernando Silva, estará, nesta sexta-feira (14), durante todo o dia, no Município de São José de Ribamar, cumprindo uma agenda de reinaugurações. Fará parte da comitiva o Gerente Metropolitano Fernando Fialho e sua equipe de trabalho.

Até o final do mês serão entregues á população maranhense 200 escolas completamente reformadas em todo o estado. A medida faz parte do Planejamento da GDH aprovado pelo Governador José Reinaldo para os próximos quatros anos.

Pela manhã a escola a ser inaugurada, às 10 horas, será a Unidade Escolar Professora Anita Rocha, localizada à Rua São João, S/N, no Rio São João. Em seguida, o Gerente Luís Fernando Silva e sua comitiva se dirigem à Unidade Escolar Gomes de Sousa, também no Rio São João.

À tarde a escola a ser reinaugurada será a Unidade Escolar Dr. Paulo Ramos, localizada à Avenida Gonçalves Dias, 520, no Centro da Cidade de Ribamar.

A equipe de trabalho da Gerência de Desenvolvimento Humano está estabelecendo um cronograma de reinaugurações para o interior do estado, que deverá ser divulgado nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.