Ribamar festeja São Luís esta noite com shows e cultura popular

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

A comunidade de Ribamar volta ao clima de festa esta terça-feira (24), depois de 10 dias de festejos em louvor ao santo padroeiro dos maranhenses, São José de Ribamar. Dessa vez a população de Ribamar se reúne para render homenagens à cidade de São Luís pelos 390 anos de fundação.

A programação acontece no Viva Ribamar a partir das 20h, faz parte do Viva São Luís - Um Setembro de Festas, promovido e realizada pela Fundação Cultural do Maranhão, durante todo o mês de setembro com atividades culturais de shows musicais, espetáculo de teatro, grupos de cultura popular, agremiações carnavalescas, cortejos em praça pública da capital maranhense e em 10 comunidades Viva Ilha.

O Viva Ribamar recebe a quadrilha Flor do Sertão de Moropóia, Boizinho Barrica e shows com os cantores Djalma, César Roberto e Celso Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.