Homicídio

Preso suspeito de matar padrasto a pauladas em João Lisboa

O crime ocorreu em setembro deste ano; o homem possuía outras passagens pela polícia, inclusive por crime em outro Estado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Daniel Clinger Rodrigues da Silva teria assassinado o padrasto em setembro e estava foragido.
Daniel Clinger Rodrigues da Silva teria assassinado o padrasto em setembro e estava foragido. (Foto: Divulgação)

SÃO JOÃO DO SÓTER - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na noite desta sexta-feira (6), Daniel Clinger Rodrigues da Silva, de 32 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de João Lisboa, interior do Estado. De acordo com a polícia, ele teria assassinado o padrasto na noite do dia 29 de setembro deste ano, em João Lisboa.

A vítima, João Barbosa do Nascimento, foi morto a golpes de pauladas na cabeça e golpe de facão no pescoço. O crime gerou grande repercussão na região tocantina. A delegacia regional de Imperatriz, que deu apoio à prisão de Daniel da Silva, que estava foragido, acionou o núcleo de inteligência da cidade para encontrar o suspeito.

Como resultado da ação, deu conta do paradeiro do foragido na zona rural do município de São João do Sóter. Daniel da Silva foi encontrado no povoado Pedras. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia, onde confessou ter cometido o crime. Daniel tinha outras passagens pela polícia, por furto e tráfico em Imperatriz e também já foi preso por outro crime cometido em Goiânia, no Estado de Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.