SÃO JOÃO DO SÓTER - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na noite desta sexta-feira (6), Daniel Clinger Rodrigues da Silva, de 32 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de João Lisboa, interior do Estado. De acordo com a polícia, ele teria assassinado o padrasto na noite do dia 29 de setembro deste ano, em João Lisboa.
A vítima, João Barbosa do Nascimento, foi morto a golpes de pauladas na cabeça e golpe de facão no pescoço. O crime gerou grande repercussão na região tocantina. A delegacia regional de Imperatriz, que deu apoio à prisão de Daniel da Silva, que estava foragido, acionou o núcleo de inteligência da cidade para encontrar o suspeito.
Como resultado da ação, deu conta do paradeiro do foragido na zona rural do município de São João do Sóter. Daniel da Silva foi encontrado no povoado Pedras. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia, onde confessou ter cometido o crime. Daniel tinha outras passagens pela polícia, por furto e tráfico em Imperatriz e também já foi preso por outro crime cometido em Goiânia, no Estado de Goiás.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.