Homicídio

Segurança de casa noturna é morto à tiros, após deixar local de trabalho

Raimundo Lima dos Santos foi interceptado por uma dupla de suspeitos ainda não identificados.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO JOÃO DO SOTER - Um segurança foi vítima de homicídio na madrugada desse domingo (29), na zona rural do município de São João do Soter. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e possuíam arma de fogo.

A vítima, identificada como Raimundo Lima dos Santos, trabalhava como segurança em um clube de festas, na margem da MA-127, que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter.

Após o término da festa, por volta das 2h, Raimundo Lima deixou o local em uma motocicleta, para se direcionar até sua residência, no povoado Cancela. Antes de chegar em casa, Raimundo foi interceptado pela dupla de suspeitos ainda não identificada e foi alvo de tiros, chegando à óbito ainda no local do crime.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima já havia sido ameaçada de morte por um suspeito que reside no povoado Pedras. No decorrer do inquérito, será apurado se houve alguma desavença durante a festa, entre a vítima e o autor do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.