Prisão

Homem é preso após efetuar disparo em via pública durante evento

Caso foi registrado na madrugada desse sábado (2), no município de São João Batista.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
(Foto: Divulgação)

SÃO JOÃO BATISTA - Um homem foi preso por disparo de arma de fogo em via pública e por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desse sábado (2), no município de São João Batista.

Por volta das 2h50, os policiais militares do 36º Batalhão, com sede em Viana, receberam a informação de que um homem acabara de realizar um disparo de arma de fogo nas proximidades da Praça do Centro da cidade, local onde estava ocorrendo um evento festivo.

As guarnições de São João Batista e de São Vicente Férrer iniciaram as buscas e, ao avistarem o suspeito, foi realizada a abordagem e, com ele, encontrado um revólver calibre 38, com munição. A polícia não informou se alguém ficou ferido.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, e o caso foi encaminhado à 6° Delegacia Regional de Viana para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.