SÃO JOÃO BATISTA - Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu o mandado de busca e apreensão de quatro pessoas no povoado Jamari, em São João Batista, no Maranhão. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, sonegação e corrupção de menores.
Durante a busca e apreensão, na casa de um dos suspeitos, estavam quatro homens e três mulheres, sendo duas delas adolescentes. A polícia suspeita de que uma menina de 15 anos, que estava desaparecida há quatro semanas, mantinha relação com um dos indivíduos que estavam na casa.
De acordo com a polícia, a adolescente deixou sua residência sem deixar notícias, após ter sido aliciada, pelo seu namorado, para integrar a associação criminosa que ele pertence. O suspeito, que é foragido do Sistema Penitenciário de Cururupu, estar com mandado de prisão preventiva em aberto.
Ainda durante a busca, foram apreendidas uma arma de fogo com seis munições intactas, aproximadamente, 150 g de maconha e 150 g de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana, onde foram autuados pelos crimes, Há suspeita outros crimes realizados pelos indivíduos, entre eles lavagem de dinheiro e associação criminosa para prática de roubos com emprego de arma de fogo, entre outros.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.