Povoado Trecho Seco

Ciclista morre atropelado na BR-010, próximo a São Francisco do Brejão

A vítima foi identificada como Francivam Moreira dos Santos, de 41 anos.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Na noite dessa quarta-feira (1º), aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um ciclista, na BR-010, Km 298, próximo a Entrada de São Francisco do Brejão, no Povoado Trecho Seco.

De acordo com informações, um ciclista, identificado como Francivam Moreira dos Santos, 41 anos, transitava às margens da BR-010, quando foi atropelado por um veículo de passeio, HB20 branco com placa de Imperatriz. Com o impacto da batida, Francivam foi a óbito no local.

Francivam Moreira era morador do Povoado Água Branca, em Cidelândia. Ainda de acordo com informações, o homem que estava de bicicleta, possivelmente estaria embriagado.

O motorista do veículo foi detido pela Polícia, ainda no local, e conduzido à delegacia, para os procedimentos cabíveis. Esse é o primeiro acidente fatal registrado na BR-010 em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.