Ação policial

Homem é preso com caminhonete roubada e maconha na BR-010

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / PRF)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Policiais do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram, no início da tarde desta quinta-feira (29), a prisão de um homem de 38 anos na BR-010, próximo a São Francisco do Brejão. Com o suspeito, que não teve sua identidade revelada, os policiais encontraram uma caminhonete roubada em janeiro de 2014 em Salvador (BA) e uma porção de uma substância análoga à maconha, pesando 40 gramas.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão para o condutor da caminhonete, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Após atentado realizado contra as polícias Militar e Rodoviária Federal na região de Açailândia, o policiamento foi reforçado para o combate à criminalidade através da Operação Olho de Hórus, cujo nome é inspirado em um símbolo do Antigo Egito que tem o significado de poder e proteção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.