vítima perdeu mais de R$ 31 mil

Grupo é preso suspeito de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ em idosa

O trio, um homem e duas mulheres, foi preso na última sexta-feira (8), na cidade de São Domingos do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 11/03/2024 às 17h39
Os suspeitos foram presos na cidade de São Domingos do Maranhão. Foto: Divulgação
Os suspeitos foram presos na cidade de São Domingos do Maranhão. Foto: Divulgação

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - A polícia prendeu três pessoas suspeitas de integrarem um grupo especializado em crimes de estelionato contra idosos do Maranhão e no Piauí. Os suspeitos foram presos na cidade de São Domingos do Maranhão, interior do Estado.

O trio, um homem e duas mulheres, foi preso na última sexta-feira (8), pela 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, com apoio da Delegacia de São Domingos do Maranhão, em cumprimento a três mandados de prisões preventivas, além de busca e apreensão nos endereços dos investigados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A polícia chegou aos suspeitos após uma idosa de 73 anos ter sido vítima de um golpe conhecido, “golpe do bilhete premiado”, na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão.

Material apreendido. Foto: Divulgação
Material apreendido. Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 23 de janeiro desde ano, quando a idosa foi abordada pelos criminosos em Presidente Dutra. Após abordarem a vítima, o grupo criminoso levou a idosa para a cidade de São Domingos do Maranhão, onde fez diversos saques das contas bancárias da vítima, totalizando um prejuízo de R$ 31.900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.