SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - Uma manifestação está acontecendo na BR-135, na entrada do povoado Baixão Grande, próximo acidade de São Domingos do Maranhão, interior do Estado. Os moradores interditaram a via, queimando pneus, madeiras e cavando valas no asfalto.
O protesto começou na tarde de terça-feira (19), quando uma criança, de 6 anos, morreu atropelada por um veículo Hilux, de placa OBX 4040, que estava acima da velocidade.
Segundo informações de moradores, o condutor do veiculo não prestou socorro a vitima. Esse foi, em menos de um mês, o sexto acidente na entrada.do povoado Baixão Grande.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.