SÃO BERNARDO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de ser o mandante de um duplo homicídio que vitimou pai e filha, em abril deste ano, no município de São Bernardo, a 395 km de São Luís. Uma das vítimas, era uma bebê de apenas um ano de idade.
Na residência do investigado, os policiais apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, além de uma grande quantidade de drogas (maconha, crack e cocaína), balança de precisão e uma quantia em dinheiro. No mesmo endereço, os policiais prenderam um segundo suspeito.
De acordo com as investigações, o crime está relacionado a disputa de território entre facções criminosas atuantes na região. Dois dias antes do duplo homicídio, o tio da bebê sofreu uma tentativa de homicídio.
A operação policial foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de São Bernardo, Buriti e Chapadinha.
Saiba Mais
- Homem acusado de duplo homicídio em Imperatriz é condenado a 28 anos de prisão
- Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
- Polícia investiga duplo homicídio em Balsas, na região Sul do MA
- Dois homens são mortos a tiros na zona rural de São Luís
- Policial militar é preso suspeito de matar dois homens a tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.