SÃO BERNARDO – Uma empregada doméstica foi presa no município de São Bernardo do Maranhão depois de assassinar com 60 facadas a ex-patroa, uma idosa de 72 anos de idade que reside em Brasília. A prisão de Madriely dos Santos, decretada pela Justiça de Brasília, foi efetuada por policiais do Maranhão e do Distrito Federal.
Segundo informações, Madriely teria sido demitida e, em seguida, voltado para a casa da vítima para cobrar uma dívida trabalhista. Como a ex-patroa não cedeu, Madriely e um comparsa roubaram objetos da residência e mataram a idosa com 60 facadas.
O crime aconteceu no mês de abril, e a empregada doméstica fugiu para o Maranhão, segundo informações da Secretaria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Seic). Madriely deverá comprir pena em Brasília.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.