SÃO BENTO - Um homem, de 30 anos, suspeito de um latrocínio, foi preso nessa quarta-feira (14) no município de São Bento. O comerciante Vicente Arnaldo Sousa foi morto a golpes de arma branca na madrugada de 8 de junho deste ano.
A vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa, sem roupa e com várias perfurações pelo corpo causadas por arma branca, inclusive, na região do pescoço. Pertences da vítima foram roubados, segundo informações policiais.
Nessa quarta, policiais civis do 1º DP de São Bento, com apoio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro cumpriram mandados busca e apreensão e de prisão preventiva contra o investigado. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional, local onde permanecerá a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
- Condenado por latrocínio de dono de lan house é localizado e preso em Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.