Prisão

Mulher acusada de matar um homem a golpes de faca é presa em São Bento

O crime ocorreu em Pinheiro e a vítima teria prometido dinheiro a suspeita em troca de sexo.

Imirante.com

A prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial na cidade de São Bento.
A prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial na cidade de São Bento. (Prisão)

SÃO BENTO- Uma mulher, não identificada, foi presa em São Bento, na última segunda-feira (4) acusada de matar a facadas um homem, nome não revelado, de 58 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 10 de dezembro do ano passado, em Pinheiro, devido a vítima teria prometido dinheiro a suspeita em troca de sexo.

Leia também em: 

Polícia prende em Pinheiro homem suspeito de homicídio

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de São Bento

A prisão ocorreu em cumprimento de determinação judicial da 3ª Vara Criminal de Pinheiro. A detida foi apresentada na delegacia de São Bento e vai ser encaminhada para o presídio, em Pinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima levou uma facada no peito em razão de ter prometido dinheiro a investigada em troca de relação sexual. A acusada conseguiu fugir e o corpo da vítima removido para o hospital de Pinheiro. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais prisão

Ainda em Pinheiro foi presa em cumprimento de ordem judicial uma pessoa, não identificada, acusada de furto qualificado e invasão de domicílio. O ato criminoso ocorreu no dia 17 de dezembro de 2021, nessa cidade. O detido também responde a 13 processos criminais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.