Violência contra a mulher

Homem desfere golpes de faca na ex-companheira e foge para boca de fumo no interior do Maranhão

O ato criminoso aconteceu na cidade de Santo Antônio dos Lopes e está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Imirante.com

- Atualizada em 16/06/2022 às 15h30
A vítima levou vários golpes de faca desferidas pelo ex-companheiro.
A vítima levou vários golpes de faca desferidas pelo ex-companheiro. (Facada)

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES -  Um homem, identificado como Mazim, é suspeito de desferir vários golpes de faca na ex-companheira, uma adolescente, de 17 anos, e ainda teria fugido para um local de venda de droga, na quarta-feira (15), na cidade de Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Corpo de criança desaparecida é encontrado em Santo Antônio dos Lopes

Homem é preso acusado de assassinato em Santo Antônio dos Lopes

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima mantinham uma relação matrimonial conturbada e chegaram a se separar recentemente. Na noite de quarta-feira, Mazim encontrou com a vítima, no bairro Eliseu Ramos e acabou cometendo o ato criminoso.

A vítima levou vários golpes de faca, principalmente, nos braços e nas pernas e levada por populares para o hospital da cidade. Enquanto, o suspeito conseguiu fugir e teria se escondido da polícia em uma boca de fumo. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.