Santo Antônio dos Lopes

Bandidos levam R$ 100 mil de agência bancária em Santo Antônio dos Lopes

Crime aconteceu no município de Santo Antônio dos Lopes. Assaltantes fugiram em um Corsa.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Bandidos armados de pistola assaltaram na manhã desta terça-feira (15), a agência do Bradesco do município de Santo Antônio dos Lopes. De acordo com informações policiais, três homens armados renderam os dois vigilantes da agência, subtraindo os coletes e revólveres calibre 38. Na ação, os criminosos roubaram o dinheiro guardado no cofre.

Segundo a polícia, os assaltantes fugiram em um veículo Corsa Classic de cor preta e placas NWS 6833 – São Luís/MA. Policiais militares da 11ª Companhia Independente, com sede em Presidente Dutra, foram acionados e iniciaram uma perseguição.

Na fuga, os assaltantes capotaram o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Governador Archer. Em seguida, roubaram uma motocicleta modelo Phanton, de cor vermelha. No acidente, um dos assaltantes ficou ferido.

Na cidade de Dom Pedro, os assaltantes dispararam contra os policiais. Segundo os militares apenas dois assaltantes passaram pela cidade. A Polícia ainda realiza busca a fim de localizar o assaltante ferido e continua no encalço dos demais. Há informações que os assaltantes levaram a importancia de R$ 100 mil.

O caso está sendo investigado pela delegada Silvana Carvalho Prazeres, titular da delegacia de Santo Antônio dos Lopes com o apoio do delegado Paulo Artur Garcia Franco, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.