SANTO AMARO – Duas pessoas foram presas, nessa quinta-feira (13), na cidade de Santo Amaro, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.
A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio operacional da Delegacia Regional de Barreirinhas.
Durante a ação policial, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. E, no transcorrer da operação, foi efetuada a prisão de Maria Silma Silva Sousa, 44 anos de idade, com a qual foi feita a apreensão de três invólucros medianos de crack, um invólucro pequeno da mesma substância e a importância de R$ 900 em espécie, no interior de sua residência.
Foi efetuada, ainda, a prisão de Marcos Aurélio Aguiar Santos, 32 anos, com o qual foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.
A ação policial decorreu de investigações policiais a partir de denúncias anônimas encaminhadas, via aplicativo Whatsapp, dando conta de que os conduzidos estariam vendendo drogas ilícitas em suas residências.
Maria Silma Silva Sousa foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já Marcos Aurélio Aguiar Santos foi autuado por posse irregular de arma de fogo. O homem foi colocado em liberdade, após pagamento de fiança.
Saiba Mais
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
- Polícia Civil realiza apreensão de drogas e munições em operação contra investigado por tentativa de homicídio em Santa Inês
- Jovem é preso com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus em rodovia
- Treze pessoas são presas, e grupo de tráfico de drogas é desarticulado em operação da Polícia Civil em Mirinzal
- Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Anajatuba, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.