SANTA RITA - A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, que são suspeitos de estupro de vulnerável no município de Santa Rita, a 81 km de São Luís. De acordo com informações policiais, o crime teria acontecido na última segunda-feira (6), na Comunidade Areias.
De acordo com as informações policiais, a mulher tem 40 anos, é moradora de Itapecuru-Mirim e estava em Santa Rita para sacar um benefício social. Após ir até a casa de parentes e ingerir bebida alcoólica, ela perdeu a consciência, dormiu em um sofá e o homem, que é irmão da vítima, aproveitou a situação para estuprá-la. O sobrinho, de 15 anos, também teria participado do crime.
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos a uma delegacia. Enquanto o homem foi preso e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Rosário, o adolescente foi apreendido e encaminhado para o Instituto Canaã, em São Luís.
Saiba Mais
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.