Captura

Suspeito de ter roubado e matado PM é preso em Santa Rita

O crime ocorreu em março do ano passado, na zona rural de Bacabeira e, segundo a polícia, o detido também é acusado de feminicídio e fazer parte de facção criminosa.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
O suspeito foi preso em Santa Rita em cumprimento de ordem judicial
O suspeito foi preso em Santa Rita em cumprimento de ordem judicial (Divulgação)

SANTA RITA - A polícia prendeu na sexta-feira (25), em Santa Rita, um dos suspeitos de ter matado e roubado o sargento da Polícia Militar Marcelo Freire de Carvalho. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 27 de março do ano passado, no povoado Gameleira, zona rural de Bacabeira.

Leia também em:

DJ é assassinado no Centro de Santa Rita, no Maranhão

Polícia prende suspeito de homicídio em Santa Rita

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Em poder do detido, os policiais apreenderam crack e cocaína. O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

De acordo com a polícia, o detido, além de ter cometido esse latrocínio, é acusado de um crime de feminicídio, ocorrido em Santa Rita, como também é primo de um criminoso, identificado como Calango Doido, que é líder de uma facção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.