SANTA RITA - A polícia prendeu na sexta-feira (25), em Santa Rita, um dos suspeitos de ter matado e roubado o sargento da Polícia Militar Marcelo Freire de Carvalho. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 27 de março do ano passado, no povoado Gameleira, zona rural de Bacabeira.
Leia também em:
DJ é assassinado no Centro de Santa Rita, no Maranhão
Polícia prende suspeito de homicídio em Santa Rita
A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Em poder do detido, os policiais apreenderam crack e cocaína. O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.
De acordo com a polícia, o detido, além de ter cometido esse latrocínio, é acusado de um crime de feminicídio, ocorrido em Santa Rita, como também é primo de um criminoso, identificado como Calango Doido, que é líder de uma facção.
Saiba Mais
- Foragido que responde por morte de PM é recapturado em Timon
- Homem que tentou matar motorista de app e também acertou comparsa é preso em São Luís
- Empresário é vítima de latrocínio ao tentar fazer depósito em banco; suspeito foi morto em confronto com PMs
- Preso policial militar suspeito de roubar e matar professor em São Luís
- Polícia prende um envolvido em roubo seguido de morte em sítio, na zona rural de SL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.