SANTA RITA - Duas pessoas foram presas, em flagrante, por tentativa de estelionato com uso de documentos falsos e associação criminosa na última terça-feira (23), em Santa Rita. A prisões foram realizadas por uma equipe de captura da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o delegado Anderson Oliveira, a dupla, na companhia de mais um suspeito ainda não identificado e foragido, tentou aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal da cidade, que renderia aos estelionatários a quantia de 540 mil reais por meio do uso de documentos falsos.
Foram realizadas campanas interna e externa nas imediações da instituição financeira. A dupla, após identificada, foi conduzida à delegacia para as devidas providências.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de dar golpes em venda de veículos
- Suspeito de aplicar golpe do consórcio no Maranhão é preso no Rio de Janeiro
- Preso homem suspeito de aplicar o golpe do amor nas vésperas do Dia dos Namorados, em Chapadinha
- Mulher é presa suspeita de tentar sacar benefício federal utilizando documentos falsos
- Maranhão é alvo de operação que visa combater crimes de estelionato praticado pela internet
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.