SANTA RITA – O autor confesso de um homicídio realizado na tarde desse domingo (8), em Santa Rita, distante 80 km de São Luís, foi preso logo após o crime por uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão. A ação criminosa teve como vítima Sebastião Samines da Silva, de 30 anos de idade, morador da comunidade Pedreira, distrito de Santa Rita.
Segundo informações da polícia, o autor confesso do crime, identificado como Ivanildo Santos, também conhecido como “Penheque”, de 23 anos, desferiu quatro facadas na vítima, sendo três na altura do abdômen e uma nas coisas. A motivação do crime não foi divulgada.
Ainda de acordo com a polícia, a guarnição que estava de plantão, assim que recebeu a notícia do fato se dirigiu a comunidade, onde conseguiu realizar a prisão do acusado que estava escondido em um matagal.
Ivanildo Santos foi preso e, logo após, transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rosário.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.