SANTA RITA – Uma jovem identificada como Elielma de Castro Serejo, de 23 anos, foi assassinada a tiros de espingarda, na noite desse sábado (27), na localidade Timbotiba, município de Santa Rita, distante 77,8 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime de feminicídio é o companheiro da vítima, identificado como Jhonn Kelson Abreu Araújo, de 20 anos. O crime aconteceu dentro da casa de Elielma, no momento em que ela dava remédio para seu filho, um menor de idade.
Segundo relatos, o relacionamento de Elielma de Castro e Jhonn Kelson era bastante conturbado. O casal vivia em constantes brigas. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a arma usada para tirar a vida da vítima.
Até o momento, a polícia faz buscas na região com a intenção de prender Jhonn Kelson, apontado como principal suspeito do crime, e, assim, esclarecer as causas do assassinato.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.