3° BPM

Jovens são presas por furto a residência em Santa Rita

Geyza Christina Oliveira da Silva e Samara de Sousa foram presas no bairro Santo Amaro.

Imirante.com, com informações do 3º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SANTA RITA – Duas jovens foram presas, nessa quinta-feira (7), acusadas de furtarem uma residência na cidade de Santa Rita, interior do Maranhão. Geyza Christina Oliveira da Silva, 21 anos, e Samara de Sousa, de 20 anos, foram presas no bairro Santo Amaro.

Geyza Christina Oliveira da Silva e Samara de Sousa. / Foto: Divulgação.
Geyza Christina Oliveira da Silva e Samara de Sousa. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, a PM fazia rondas na região, quando recebeu informações de que uma pessoa sabia sobre o paradeiro de duas mulheres que haviam roubado uma casa, na cidade.

A polícia foi ao local onde residiam as acusadas e fizeram uma revista na residência, onde encontraram diversos objetos oriundos do furto.

No local, a polícia apreendeu: duas caixas com enxoval de criança; duas caixas com produtos Tupperware; uma caixa com panelas e talheres; uma sacola com toalhas; uma trouxa contendo panos de cama, sapatos e sandálias; duas trouxas contendo roupas e toalhas; um notebook com carregador; dois secadores de cabelo e uma prancha nano titanium.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, a PM prendeu Geyza Christina Oliveira da Silva e Samara de Sousa. As jovens foram apresentadas na delegacia da cidade, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.