Recuperado

Carro roubado é encontrado abandonado na BR-135

Veículo se encontrava com os vidros abertos e a chave sobre o painel.

Imirante.com / com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Veículo roubado, modelo Ford Ká, cor vermelha, placas PTD-5507.
Veículo roubado, modelo Ford Ká, cor vermelha, placas PTD-5507. (Foto: divulgação)

SANTA RITA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) encontrou abandonado, no km 85 da BR-135, entre os municípios de Santa Rita e Entroncamento, nessa quinta-feira (22), um veículo roubado, modelo Ford Ká, cor vermelha, placas PTD-5507.

Segundo informações da PRF, o veículo se encontrava com os vidros abertos e a chave sobre o painel. Em levantamento preliminar não foram encontrados quaisquer danos aparentes ou falta de qualquer equipamento, apenas os documentos de porte obrigatórios não estavam no veículo.

Ainda segundo a PRF, após a abordagem, o veículo foi removido para o pátio da Unidade Operacional para que fosse localizado o proprietário.

O veículo possuía ocorrência de roubo feita pelo proprietário. Ele foi informado pela PRF, se dirigiu até a Unidade Operacional de São Francisco e foi acompanhado pela equipe até a Polícia Civil de Itapecuru Mirim para o recebimento do seu veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.