SANTA LUZIA – Uma carreta bateu em uma moto com dois rapazes na BR-222, na zona rural de Santa Luzia, nessa quinta-feira (18). Um deles morreu no local, e o outro foi socorrido com escoriações pelo corpo.
Com o impacto, os rapazes foram arremessados para fora da rodovia. Ainda não se sabe as causas deste acidente registrado no povoado Centro dos Madeiras. As vítimas são moradoras de uma comunidade próxima.
Uma equipe da Polícia Penal que passava pelo local, parou para averiguar e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O trecho do acidente possui curvas, ladeiras e já surgem buracos na pista.
Saiba Mais
- Vídeo mostra acidente entre ônibus, carro e moto na Estrada de Ribamar; mulher ficou sob o carro
- Carro colide e destrói parada de ônibus na Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão
- Caminhões se chocam, e um deles vira deixando um ferido na BR-316
- VÍDEO: motociclista fica ferido após cair de viaduto na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha
- Médica morre em grave acidente na BR-226
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.