SANTA LUZIA – Uma carreta que tomou ao realizar uma curva no km 462 da BR-222 deve ser retirada do local nesta quarta-feira (18). A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) informou que hoje uma equipe vai fazer o destombamento.
O veículo interditou completamente o trecho da BR-222, no fim da manhã dessa terça-feira (17), no povoado Santo Onofre, entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu. O acidente causou transtornos durante toda a tarde. A pista só foi liberada por volta das 17h40, após a carreta ser removida para o acostamento
O veículo transportava carga de soja que foi saqueada. Populares encheram sacas do grão após o acidente.
Saiba Mais
- VÍDEO: homem cai de uma altura de 8 metros enquanto montava árvore de Natal; vítima teve ferimentos no rosto
- Carro de empresa de segurança privada atropela pedestres em frente ao Rio Anil Shopping
- Motociclista cai ao derrapar em óleo na BR-135 e é socorrida por ambulância do interior que passava no local
- Motorista bate em poste perto do elevado da Cohab; acesso ao Turu é interditado
- Colisão entre moto e caminhão mata motociclista em Porto Franco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.