VÍDEO

Colisão entre ambulância e caminhonete causa uma morte

Outras seis pessoas ficaram feridas.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
A ambulância saiu de São Luís e iria para Santa Luzia com três pacientes, um motorista e uma técnica de enfermagem.
A ambulância saiu de São Luís e iria para Santa Luzia com três pacientes, um motorista e uma técnica de enfermagem. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

SANTA LUZIA - Uma ambulância bateu de frente com uma caminhonete, no início da tarde desta terça-feira (8), na BR-222, entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês, interior do Estado. Um vídeo mostra algumas imagens do que restou dos veículos.

A ambulância saiu de São Luís e iria para Santa Luzia com três pacientes, um motorista e uma técnica de enfermagem. Com o impacto do acidente, o motorista morreu logo após ser atendido. Os pacientes passam bem, mas a técnica de enfermagem precisou ser levada para Santa Inês em estado grave.

Assista ao vídeo:

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a caminhonete iria para Imperatriz e desceu um aterro da pista , parando em cima de uma cerca de arame, após o acidente. O motorista foi identificado como Luís Antônio e teve um braço e uma perna quebrados. No banco do carona havia outra pessoa que teve ferimentos leves.

No trecho da rodovia há buracos na pista, mas ainda não há confirmação do que teria causado o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.