Tráfico de drogas

Motorista é preso com 100 kg de maconha em veículo, na BR-222

A droga estava escondida na carroceria e seria transportada até Timon.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A droga foi encaminhada à Unidade Operacional de Santa Inês.
A droga foi encaminhada à Unidade Operacional de Santa Inês. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA – Um motorista foi preso com 100 kg de maconha prensada na BR-222, em Santa Luzia, por volta de meio-dia deste domingo (11).

Ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), no Km 416. Indagado sobre a origem e destino, o motorista entrou em contradição.

A equipe encontrou, após uma revista, uma substância embalado em uma espécie de bexiga, no compartimento da carroceria do veículo.

Ele foi encaminhado para a Unidade Operacional de Santa Inês. Após verificar a substância, a equipe descobriu a quantidade de 93 tabletes de maconha totalizando 100 kg.

O condutor do veículo informou ter adquirido o produto ilícito na cidade de Manaus (AM), e que a levaria para a cidade de Timon (MA), onde receberia pelo transporte o valor de R$ 10 mil. O motorista responderá por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.